B2W Marketplace promove “Semana do MEI” com uma série de lives para o pequeno negócio

Compartilhe esse post:
semana do mei

Especialistas do E-commerce Brasil e E-commerce na Prática estão entre os convidados das lives com foco no microempreendedor

O B2W Marketplace vai promover a “Semana do MEI”, trazendo uma série de lives especiais no Instagram e Youtube da marca.

As lives são focadas em auxiliar o microempreendedor individual sobre o mercado de e-commerce e marketplace no contexto atual e como começar as vendas na internet, incluindo a documentação necessária.

As lives começam na segunda-feira, dia 01, às 18h, com a edição de abertura pelo Instagram do B2W Marketplace. Na data, a gestora da Universidade B2W Marketplace, Mayra Gianoni, recebe Samuel Gonsales, diretor de Relacionamento do E-commerce Brasil, para falarem sobre o “Panorama do e-commerce em 2020”.

Nos dias seguintes, as lives seguem pelo canal do B2W Marketplace no Youtube, sempre às 18h.

No dia 02, Mayra recebe Bruno Oliveira, do E-commerce na Prática e o lojista parceiro do B2W Marketplace, Jhonatas Roque, fundador da Casa Roque, para falarem sobre os “Primeiros passos para começar a vender na internet”.

Dia 03, a live será focada em “Nota fiscal, desenquadramento de MEI, bancos e outras dúvidas sobre documentação do seu negócio”. Para falar sobre o tema, teremos a participação de Charles Davyd Gularte, Vice Presidente de Operações da Contabilizei.

No dia 04 ocorre a última live com o especialista em marketplaces Alê Nogueira. O tema desta live será definido em votação aberta ao público.  Os temas sugeridos são: “Estratégias para vender mais em marketplaces” e “Como analisar sua performance e traçar um plano para faturar mais com seu negócio”.

Para receber as notificações das lives, clique aqui e faça sua inscrição.

Programação:

  • 01/06: Panorama do e-commerce em 2020 – crescimento do e-commerce, comportamento do público, o que esperar daqui pra frente. Transmissão no Instagram, às 18h;
  • 02/06: Primeiros passos para começar a vender na internet – iniciando as vendas online, escolha de canais, criação de marca. Transmissão no Youtube, às 18h;
  • 03/06: Nota fiscal, desenquadramento de MEI, bancos e outras dúvidas sobre documentação do seu negócio -o que é MEI, como abrir um CNPJ, dicas para manter sua saúde financeira. Transmissão no Youtube, às 18h;
  • 04/06: Tema a definir aberto a votação você escolhe o assunto da última live! Basta escolher a opção na hora do cadastro. Transmissão no Youtube, às 18h.

Serviço:

O que? “Semana do MEI no B2W Marketplace” – série de lives especiais focadas nos pequenos negócios

Quando? Dias 01, 02, 03 e 04 de junho

Onde? No Instagram do B2W Marketplace (dia 01) e no Youtube da marca (dias 02 a 04) 

Inscrições: pelo site https://info.b2wmarketplace.com.br/semana-do-mei ou através do formulário abaixo

Leia também:

Coronavírus: o que o pequeno varejista pode fazer para atravessar esse momento?

5 dicas para manter a saúde mental após um dia de home office

Trabalhando de casa? Veja 4 coisas que você pode fazer para melhorar vendas no varejo

Compartilhe esse post: