5 motivos para sua loja não ficar de fora da maior Black Friday

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Com a maior Black Friday do país no ano passado, o B2W Marketplace está cheio de oportunidades para sua loja vender muito

A Black Friday é, sem dúvida, uma data representativa em toda a cadeia varejista e, no B2W Marketplace, isso não é diferente. Toda a equipe do canal trabalha em conjunto em busca da melhor experiência de compra para os clientes e os resultados mais expressivos para nossos parceiros. 

Os sites do B2W Marketplace apresentaram liderança de tráfego e de vendas no país durante a Black Friday 2018. Vender nestas lojas é não só contar com todo esse potencial de exposição, mas também estar associado ao grupo B2W, que reúne o maior ecossistema de e-commerce da América Latina e possui muitas soluções para ajudar nosso parceiro a vender mais e melhor.

A seguir, você confere essas e outras razões para sua loja não ficar de fora da maior Black Friday:

1) Marcas conhecidas pelo consumidor

Vender na Americanas.com, Submarino e Shoptime é aproveitar para destacar os produtos de sua loja em algumas das marcas mais reconhecidas do país. Esse reconhecimento é demonstrado por premiações já recebidas como o de Loja Diamante Mais Querida e Melhor Loja Diamante (E-bit), Marcas Mais (Estadão), 1º lugar entre os maiores e-commerces da América Latina (Internet Retailer) e Prêmio Época Reclame Aqui (Época Negócios).

2) Acessos dos sites

Outra grande oportunidade é o alcance que sua loja pode ganhar vendendo no canal. O B2W Marketplace reúne marcas com muita visibilidade, acessos e compras mensais. Para se ter uma ideia, em 2018, os sites somaram uma média de 154 milhões de visitas e 635 milhões de pageviews. E, em vendas, enquanto o mercado varejista cresceu uma média de 11% naquele ano, segundo o E-bit, as vendas do B2W Marketplace cresceram 26%, mais que o dobro.

3) Participação dos lojistas parceiros

A venda de itens de parceiros tem apresentado um forte crescimento nos sites do B2W Marketplace, sendo que a representatividade destas vendas subiu entre os anos de 2017 e 2018. Em 2017, 50% das vendas do B2W Marketplace era de produtos de lojistas parceiros. Já em 2018, esse volume aumentou para 63% durante a Black Friday. Os parceiros chegaram a vender o equivalente a 45 dias de venda durante o período.

4) Auxílio para vender mais

O ecossistema do B2W Marketplace está preparado para ajudar sua loja a se desenvolver no canal. Temos vários serviços e soluções que podem fazer sentido em diferentes etapas do seu negócio. Auxílio logístico para entregar os produtos vendidos nos sites, treinamentos, integração com ERPs e plataformas de e-commerce são alguns serviços gratuitos disponíveis para nosso parceiro. Além disso, há opções pagas em anúncios patrocinados, inteligência de preço, fulfillment e contratação de crédito.

5) Pague apenas pelo que vender

Outro ponto importante para sua loja aproveitar a Black Friday no B2W Marketplace é que você não precisa investir nada para aproveitar o canal. Você se cadastra, configura sua loja, sobe produtos, começa a receber pedidos e, aí sim, paga uma comissão sobre as vendas fechadas através dos nossos sites. Essa comissão é de 16% sobre o valor do produto + frete e, ajustando seu preço para mensurar esse pagamento, sua loja pode crescer muito vendendo para clientes de todo o Brasil.

Venha vender na maior Black Friday com o B2W Marketplace! Cadastre-se já como parceiro!

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