Por que o Shoptime é ideal para destacar seus utensílios de cozinha?

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utensílios de cozinha

Veja como aproveitar o Shoptime para vender utensílios de cozinha

O Shoptime é a marca do B2W Marketplace mais indicada para quem deseja comprar e vender produtos para a casa com foco na família. É por causa disso que quem vende utensílios domésticos deve considerar o potencial deste canal para atrair mais clientes e aumentar as conversões.

Os sites do B2W Marketplace recebem juntos 154,7 milhões de visitas por mês e 635,5 milhões de pageviews, conforme a média de 2018. Com tantos acessos, existem muitas oportunidades para quem vende neste canal. A seguir, trazemos algumas dicas para quem deseja aproveitar a força desta marca para destacar seus produtos. Confira!

Quais itens você pode vender em utensílios de cozinha?

Os utensílios de cozinha são considerados uma linha de oportunidade dentro do departamento de Utilidades Domésticas. Como possuem grande sortimento, é fácil para o cliente encontrar todos os utensílios que são necessários. Assim, é essencial oferecer itens como conjuntos de potes de vidro, inox e plástico, cortadores e fatiadores de legumes, escorredor, acessórios de cozinha (escumadeira, concha, facas, etc), moedores de sal, porta mantimentos e etc.

Seguem dicas de alguns itens para quem deseja vender utensílios de cozinha no Shoptime:

  • Kits com potes de vidro herméticos;
  • Kits de facas com base em cerâmica;
  • Marmitas elétricas;
  • Bicos russos para confeitar;
  • Máquinas modeladoras de biscoito;
  • Abridor de vinho e cerveja;
  • Batedor de ovos (fouet) de inox;
  • Utensílios de cozinha de bambu e silicone;
  • Mini processador de alimentos;
  • Cortador e fatiador de legumes e verdura;
  • Porta condimento magnético;
  • Escorredor de louça de aço inoxidável;
  • Tábua de corte com pote removível.

Por que vender utensílios de cozinha no Shoptime?

Além da força da marca e o fit do canal com todas as linhas de produtos para a casa, o Shoptime é relevante para os lojistas venderem seus produtos por diferentes motivos. Entre eles, podemos destacar o seguinte:

  • O Shoptime possui o posicionamento de ser referência em itens para casa, com o foco de atender aquele público que busca um lugar de confiança para suas compras. O público é majoritariamente feminino, de 35 a 44 anos, e com muito interesse em itens para a casa;
  • O Shoptime é o primeiro canal de home shopping do Brasil, e na TV Shoptime os apresentadores fazem demonstrações ao vivo de alguns dos produtos do site;
  • O lojista pode vender neste site sem ter nenhum investimento inicial e só pagar uma comissão de 16% sobre cada pedido;
  • Outra vantagem é poder aproveitar todas as marcas do B2W Marketplace que, além do Shoptime, inclui o Submarino e a Americanas.com – todas com muita credibilidade com o consumidor. Desta forma, a loja pode aproveitar para expor seus produtos para um público diversificado, ampliando o alcance e vendas dos itens.

Ainda não vende no Shoptime? Cadastre-se já e aproveite a força de todas as marcas do B2W Marketplace para vender seus utensílios domésticos!

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