Aproveitando a venda de guarda-roupas na Americanas.com

Compartilhe esse post:
guarda-roupas na americanas.com

Conheça as oportunidades na venda de guarda-roupas na Americanas.com

A Americanas.com já foi premiada diversas vezes como a Loja Diamante Mais Querida em votação do prêmio E-bit, inclusive em 2019. Este site é muito acessado pelos clientes de todo o Brasil, sendo relevante para a venda de diferentes produtos.

Para quem trabalha com a venda de guarda-roupas, é possível aproveitar a parceria com esse canal para impactar clientes de todo o Brasil, contando com o auxílio e expertise do B2W Marketplace.

Oportunidades na venda de guarda-roupas

A linha de guarda-roupas é uma das principais na categoria de móveis dentro da Americanas.com. Há várias oportunidades na venda destes produtos, em especial para itens nas cores branca e tabaco, embora sempre haja clientes interessados em itens de diferentes cores, tamanhos e modelos. 

Alguns guarda-roupas interessantes para manter em seu sortimento ao vender na Americanas.com são:

  • Guarda-roupas de 3, 6 ou 8 portas
  • Guarda-roupas de casal
  • Guarda-roupas infanto-juvenil
  • Guarda-roupas com penteadeira, banqueta e espelho integrados
  • Guarda-roupas conjugado com cabeceira e ponte modulada
  • Guarda roupas todo espelhado ou com espelho central
  • Dimensões: 180 x 200 cm e 230 x 220 cm
  • Materiais: 100% MDF

Fora estes, é possível diversificar o sortimento por cores, tamanhos e modelos, focando em variados perfis de clientes. Na hora de comprar os produtos, é preciso estar atento: vale manter maior profundidade de estoque para os itens mais pedidos e poucas unidades de guarda-roupas diferenciados. 

Para quem faz cross-docking, vale manter atenção aos prazos do fornecedor na hora de estimar a data de entrega para o cliente.

Por que vale a pena vender na Americanas.com?

Marca mais querida

Como já falamos, a Americanas.com é a marca mais querida pelos clientes e possui uma força muito grande no varejo online. Além disso, ao se cadastrar no B2W Marketplace você consegue aproveitar também outros sites como o Submarino e o Shoptime.

Comissão sobre as vendas

Não é preciso investir nada para começar a vender seus produtos na Americanas.com, por meio do cadastro de parceria com o B2W Marketplace. Você se cadastra, configura sua loja e produtos e só irá pagar uma comissão sobre os pedidos fechados através dos sites.

Auxílio estratégico e operacional

Quem vende na Americanas.com pode contar com todo o auxílio de soluções oferecidas pelo B2W Marketplace. Isso envolve serviços que ajudam desde os aspectos operacionais, como a entrega de pedidos, até o auxílio estratégico, através de webinars e treinamentos.

Ainda não é nosso parceiro? Cadastre-se já e aproveite para vender guarda-roupas na Americanas.com.

Leia também:

Como vender na Americanas.com?

4 razões para as fabricantes de móveis venderem no marketplace

Cadastro no B2W Marketplace: o passo a passo para se tornar um parceiro

Compartilhe esse post: