Aproveitando a venda de TVs no Submarino

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venda de tvs no submarino

Veja como aproveitar a venda de TVs no Submarino e destaque seus produtos neste site

A venda de TVs no Submarino é muito estratégica para os varejistas deste segmento, já que o canal possui um forte apelo junto ao público que gosta e consome tecnologia.

O Submarino é ideal tanto para a venda de itens Top de linha, com um ticket-médio mais alto, quanto para produtos de linhas antigas, mas com boa performance e custo-benefício.

A seguir explicamos detalhes de como aproveitar o Submarino para a venda de TVs. Confira!


Como aproveitar a venda de TVs no Submarino?

Alguns produtos com potencial são as novidades do mercado, que acabam ficando no ranking de mais vendidos. Estes itens são relevantes para engajar o consumidor super conectado, que quer estar na vanguarda do consumo mesmo gastando um ticket-médio mais alto para ter um item premium. Para esse cliente telas maiores, 4K, podem fazer a diferença.

Por outro lado, TVs menores, mas com bom desempenho também podem engajar bastante um outro perfil de cliente do Submarino, que também se interessa por tecnologia e performance, mas pretende fazer uma compra mais focada no custo-benefício do produto. Para esse cliente, há muita oportunidade na venda de TVs de 32” ou menores, porém, de marcas tradicionais e com um preço competitivo.

Outra oportunidade interessante é o ramo de acessórios para TVs, que também consegue engajar muitos clientes em nossos sites.

Por que vender TVs no Submarino?

Formas de pagamento diferenciadas

O Submarino possui duas formas de pagamento especiais e com um share bastante alto. Isso acontece tanto para as opções via Ame, o sistema de cashback da B2W, ou seja, onde o cliente pode pagar e receber uma porcentagem de volta, quanto por meio do cartão de crédito do Submarino. Este cartão permite que os clientes tenham descontos ou parcelamento especiais, que ajudam na venda de mais produtos.


Público engajado com novas tecnologias

Os clientes do Submarino têm um grande engajamento com novas tecnologias, já que são, em grande parte, jovens, altamente conectados e informados sobre o que há de novo e mais interessante no mercado. Por isso, a venda de TVs é tão estratégica dentro deste canal, sendo possível impactar perfis relevantes para o setor.


Ticket-médio mais alto

O cliente do Submarino gasta um ticket-médio maior que o público das outras marcas do B2W Marketplace (a Americanas.com e o Shoptime). Isso tem a ver com o alto interesse por categorias tecnológicas e também por fatores relacionados à classe social. Dentro desse cenário, é possível encontrar espaço para se posicionar tanto para a venda de itens premium, que sejam novidades no mercado, como também produtos de linhas anteriores, que apresentam alta performance operacional e bom custo-benefício.

Cadastre-se como parceiro do B2W Marketplace e aproveite as oportunidades na venda de TVs no Submarino.

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