Como vender jogo de panelas no Shoptime?

por Americanas Marketplace

13 de junho de 2019
 jogo de panelas - capa

Conheça as oportunidades do Shoptime para vender jogo de panela

A venda de panelas e jogo de panelas no Shoptime é muito interessante para os lojistas, já que eles podem se cadastrar como parceiros da Americanas Marketplace e vender neste site – e também na Americanas e Submarino, outras marcas do grupo – sem a necessidade de fazer nenhum investimento inicial.

Para aproveitar a força de venda destas marcas, basta cadastrar informações do negócio, configurar a loja e produtos e, depois, é só pagar uma comissão por pedidos fechados por meio dos sites.

O Shoptime é um site muito estratégico para a venda de panelas e jogo de panelas, já que possui muita relevância na venda de produtos para a casa. Vale lembrar que este canal é o 1º home shopping do país.

Confira algumas como vender seus jogos de panelas no Shoptime!


Itens que você pode vender

  • Panela sauté
  • Panelas gourmet
  • Panela teflon
  • Panela antiaderente
  • Panela de pressão
  • Panela de aço inox
  • Panela cerâmica
  • Panela fundo triplo

Há muita oportunidade para a venda de itens em todas as cores, com destaque principalmente para panelas vermelhas (fosco e brilhante), cereja, grená, cinza, prata (alumínio, aço inox), cobre, preto e grafite.

 jogo de panelas - interna

Oportunidades na venda de jogo de panelas no Shoptime

Novos fornecedores

O consumidor está interessado em marcas novas no mercado, com preço competitivo, mantendo a qualidade dos itens. Por isso, vale manter não apenas fornecedores tradicionais, mas explorar esse mercado das fabricantes mais novas, porém com potencial.


Foco na saúde

Procure manter opções de panelas focadas na saúde do consumidor, como inox e cerâmica. Estes itens, além de atender uma nova demanda do cliente, conseguem engajar um público que costuma investir um ticket-médio mais alto na compra dos produtos.


Kits na faixa de R$99

Criar kits de panelas que formem uma faixa de preço em torno de R$99 também é uma boa estratégia para engajar seus clientes na Americanas Marketplace. Conjuntos com, por exemplo, 3 panelas + 1 frigideira, dentro desse valor estimulam o consumidor a fazer um bom negócio investindo um valor razoável para seu bolso.

Oportunidade na TV

No Shoptime, existe a possibilidade de expor jogos de panela na TV, explicando os principais diferenciais e as qualidades do produto. Com isso, o item que você fabrica ou revende pode ter um alcance maior e conquistar mais clientes.


Ações com Ame

Além disso, o Shoptime consegue promover ações com o cashback Ame – onde o cliente recebe uma parte do valor pago pela compra de volta em sua conta – e no cartão da marca – que possui um público fiel à marca Shoptime. Com isso, é possível atrair um cliente qualificado e altamente engajado com a marca.

Ainda não vende na Americanas Marketplace? Cadastre-se já como nosso parceiro e aproveite a venda de panelas no Shoptime e em todas as nossas marcas!

Leia também:

Como faço para vender no Shoptime?

O que é o Canal Shoptime e como posso alavancar a minha venda através dele?

Por que é estratégico vender no marketplace?

Americanas Marketplace

Somos a plataforma para você vender seus produtos nas principais lojas virtuais do país: Americanas, Submarino, Shoptime e Americanas Empresas. Aqui seu negócio vai mais longe!

veja ainda:

planejamento tributário - destaque

Planejamento tributário: o que é, qual a importância e como fazer

Entenda o que é planejamento tributário, qual sua importância e como fazer o da sua empresa! Você já faz um planejamento […]

rescisão de contrato de trabalho - destaque

Rescisão de contrato de trabalho: como funciona?

Entenda como funciona a rescisão de contrato de trabalho, além de conhecer os tipos de rescisões existentes!  Você sabe o […]

nota promissória - destaque

Nota promissória: o que é, tipos e como emitir

Descubra o que é nota promissória, seus tipos e como fazer a emissão desse documento! Você sabe o que é […]