Por que destacar e vender celulares no Submarino?

Compartilhe esse post:
vender celulares no Submarino

Saiba como vender celulares no Submarino e aproveitar oportunidades do site

O Submarino é um site relevante para a venda de celulares, principalmente porque possui uma base de clientes muito jovem, ligada à tecnologia e disposta tanto a investir um ticket-médio maior para um produto de qualidade, como adquirir itens mais antigos, porém com boa configuração e performance.

Neste site, as oportunidades são muito grandes na venda de celulares de diferentes marcas e linhas de produtos. A seguir explicamos mais detalhes sobre estes produtos e como destacá-los no Submarino!

Como vender seus celulares no Submarino?

Os clientes do Submarino possuem um perfil crítico, com o hábito de comparar preço, buscar informações e características técnicas, por isso, itens de qualidade, mesmo que de linhas mais antigas, podem performar muito bem neste site.

Quais celulares vender?

É possível vender diferentes modelos de celulares focando no público que busca novidades, mas também há boas oportunidades para linhas mais antigas de aparelhos como:

  • Moto G6;
  • Moto G6 Plus;
  • Samsung J4;
  • Samsung J5 prime;
  • Samsung J6;
  • Samsung J8;
  • Samsung Galaxy S9;
  • Samsung Galaxy Note 8;
  • Asus Zenfone 5;
  • Asus Zenfone Max Pro M1

Além disso, outros itens vendidos pelos sellers podem conseguir competitividade maior, em especial, quando houver ruptura de estoque pelas lojas maiores.


Dicas para vender celulares no Submarino

Além do público, altamente engajado com tecnologia, há outras possibilidades para aproveitar vendendo no Submarino:

B2W Entrega

Quem vende celular, pode aproveitar a solução B2W Entrega. Este é um serviço ofertado pelo B2W Marketplace de forma gratuita aos seus parceiros que os ajuda na hora de entregar o item vendido para o cliente. Basta embalar o pedido, emitir a etiqueta de envio e afixá-la, junto com a nota fiscal, no produto. Depois, é só postar o item em um de nossos parceiros de entrega, que direcionamos o item até o cliente.

Estoque próprio

Quem possui itens em estoque próprio de celulares também costuma ter uma boa performance, já que isso diminui o prazo de entrega – um ponto fundamental para a maioria dos clientes. É possível planejar um estoque para seus produtos – ainda que pequeno e focado nos produtos campeões de venda.

Desconto à vista

Promoções, de maneira geral, podem engajar mais clientes. Por isso, sempre que possível ofereça desconto no frete, em formas de pagamento e para pagamento à vista. Tenha atenção principalmente em datas especiais do varejo para manter a competitividade de seus produtos e, se for o caso, invista em anúncios patrocinados para aqueles mais estratégicos.

Ainda não vende seus celulares no Submarino? Cadastre-se já como nosso parceiro e comece a aproveitar a força de vendas deste canal!

Leia também:

Vendendo para o público geek com o Submarino

O que é preciso para começar a vender no Submarino?

O que é marketplace e como ele facilita a venda de seus produtos?

Compartilhe esse post: