Dicas para a venda de produtos de saúde e bem-estar

Compartilhe esse post:
saúde e bem-estar

Medidores de saúde, massageadores, itens para a estética e para melhorar a qualidade do ar: conheça as oportunidades em saúde e bem-estar

A categoria de Saúde e Bem-estar está em um cenário positivo no e-commerce e no B2W Marketplace isso não é diferente, já que há muitas oportunidades para os lojistas.

Segundo o 38º Webshoppers, a categoria de Saúde, Cosméticos e Perfumaria foi responsável por 15% do total de vendas no e-commerce do país durante o primeiro semestre de 2018, registrando um crescimento de 33% em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Já o B2W Marketplace, formado pelas marcas Americanas.com, Submarino e Shoptime, possui alguns dos e-commerces mais acessados do país. Durante o primeiro semestre de 2018, por exemplo, os sites contabilizaram uma média mensal de: 138,8 milhões de visitas, 575,6 milhões de pageviews, 5,3 milhões de SKUs e 1,6 milhão de clientes ativos.

Por causa disso, nada mais estratégico que vender seus produtos de saúde e bem-estar neste canal.

A seguir, separamos algumas oportunidades de produtos que você pode vender, mas lembrando que sempre vale a pena cadastrar todo o seu sortimento, já que mesmo itens pouco procurados em seu e-commerce ou loja física podem apresentar boas surpresas em desempenho no marketplace!

Algumas oportunidades na categoria de saúde e bem-estar

Medidores de saúde

Alguns itens que você pode vender são os medidores de pressão arterial, de glicose, oxímetros de pulso e etc.

Qualidade do ar

Alguns itens muito relevantes também são os aparelhos para controle do ar, como umidificadores e desumidificadores, esterilizadores e purificadores.

Massageadores

Há muita oportunidade para a venda de massageadores, como aparelhos e almofadas que ajudem as pessoas a relaxar.

Estética

Outros itens relevantes são associados à estética, como cintas modeladoras e até mesmo aparelhos Ibramed, HTM, e etc.

Saúde Bucal

Você também pode apostar na venda de itens de higiene bucal e também de instrumentos odontológicos já que há cada vez mais preocupação do cliente com a higiene dental.

Outros Itens

Também há oportunidade para itens diversificados como balanças digitais, nebulizadores e inaladores, preservativos e lubrificantes, bolsa térmica, estetoscópio, poltrona para coleta de sangue e hemodiálise, lentes de contato, instrumentos de acupuntura, itens de mobilidade (Ex: cadeira de rodas) e etc.


Comece já a vender seus produtos de Beleza e Saúde no B2W Marketplace! Seja nosso parceiro.

Leia também:

Beleza e perfumaria: dicas para quem vende essa categoria na internet

O que é e como vender no B2W Marketplace?

Cadastro no B2W Marketplace: o passo a passo para se tornar um parceiro

Compartilhe esse post: