O que é preciso fazer para vender seus livros no B2W Marketplace?

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vender seus livros

É possível vender seus livros na Americanas.com, Submarino e Shoptime atendendo a alguns requisitos. Veja quais

Quem vende livros pode aproveitar a influência do B2W Marketplace para se cadastrar como parceiro do canal e vender para clientes das marcas Americanas.com, Submarino e Shoptime. O canal não exige nenhum investimento inicial, apenas um pagamento de comissão sobre as vendas realizadas através dos sites, o que torna tudo ainda mais vantajoso.

Se você possui uma livraria ou editora e deseja começar a vender neste canal, deve apenas verificar se sua empresa já atende todos os requisitos de cadastro, fazer ajustes, se necessários e se cadastrar como parceira do canal.

Após a validação de cadastro, se toda a documentação e informações estiverem adequadas, será possível dar andamento ao cadastro de seus produtos e vendê-los para os clientes do B2W Marketplace.

Veja todos os detalhes a seguir!

 

Requisitos para vender seus livros no B2W Marketplace

Se você nunca vendeu na internet antes, certifique-se que seu negócio já esteja preparado para vender no varejo dentro das normas exigidas para a categoria.

Alguns requisitos que serão validados são:

  • A atividade de seu CNPJ – é importante que ele esteja ativo e sem débitos vinculados a ele;
  • CNAE de varejista – antes de iniciar seu cadastro, lembre-se de obter um CNAE que te habilite a vender no varejo;
  • Sintegra – é importante estar cadastrado no Sintegra e emitir notas fiscais eletrônicas;
  • E-CNPJ – é preciso emitir a versão digital de seu CNPJ (certificado digital);
  • Conta corrente vinculada ao CNPJ cadastrado – os depósitos referentes aos repasses pela venda serão direcionados para essa conta.

Nem todas as informações serão solicitadas no cadastro, algumas delas serão validadas de forma automática com base nos dados de seus CNPJ.

Com todos os requisitos em dia, basta iniciar seu cadastro de parceiro no B2W Marketplace neste link.

 

Cadastro no B2W Marketplace

1)  Na página de cadastro, será preciso informar o CNPJ, razão social e outros dados sobre sua empresa, incluindo o site caso tenha um. Se você não possuir, basta sinalizar que não possui no campo indicado.

2) Também é importante cadastrar o endereço completo da matriz da empresa, incluindo CEP, rua, número, bairro, estado e cidade, além de seus dados de contato.

3) Caso sua editora ou livraria já venda em outros marketplaces, selecione os canais onde está presente no campo:  “utiliza algum dos marketplaces abaixo?”

4) Se você utilizar algum ERP, plataforma ou integradora de marketplace, poderá indicar essas informações no campo: “Integre seu sistema com a B2W (API)”. Isso irá facilitar o processo de integração de seus produtos. Se não tiver, basta selecionar a opção “Não possui.

5) Após esse processo, clique em “Cadastrar” e aguarde nosso retorno sobre o andamento da solicitação de parceria.

Tem mais dúvidas sobre o cadastro: então não deixe de acessar este link, onde explicamos todo o processo para você se tornar nosso parceiro.

 

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