Passo a passo para cadastrar indústrias no B2W Marketplace

Compartilhe esse post:

indústrias no b2w marketplace

Veja como as indústrias podem se cadastrar para começar a vender no B2W Marketplace

Depois de adaptar sua indústria para atuar no varejo, é possível solicitar o cadastro de parceiro do B2W Marketplace e vender seus produtos na Americanas.com, Submarino e Shoptime.

O cadastro principal para aceite de parceria pode ser acessado neste link

O que é preciso informar no cadastro das indústrias?

Para cadastrar sua indústria é preciso informar o CNPJ da matriz e a razão social de sua empresa. Essas informações serão validadas via sistema para identificar, entre outros, a atividade de seu CNPJ, o CNAE cadastrado (que deve possibilitar a venda no varejo) e Sintegra (para emissão de nota fiscal).

Além disso, também é necessário colocar outras informações sobre as indústrias cadastradas, incluindo o site, se tiver um. Caso sua empresa não tenha, é possível escrever isso no campo destinado ao website.

Em seguida, informe todos os dados de endereço da matriz da empresa: CEP, rua e número, bairro, estado e cidade.

Você também precisará informar seus dados pessoais, ou então, os do contato comercial da empresa que irá responder na relação de parceria.

No campo “utiliza algum dos marketplaces abaixo?” selecione os sites onde você já vende seus produtos, caso já esteja cadastrado em qualquer um deles. Já no campo “Integre seu sistema com a B2W (API)”, será preciso informar seu ERP e integradora, caso você já possua um. Do contrário, basta selecionar a opção “Não possui”.  

Feito isso, clique no botão “Cadastrar” para solicitar sua parceria com o B2W Marketplace.

Você pode tirar suas dúvidas de cadastro neste link, onde explicamos todo o processo para preencher as informações solicitadas para se tornar nosso parceiro.

Leia também:

Como adaptar sua indústria para vender no marketplace?

Por que alguns fabricantes estão vendendo no marketplace?

5 vantagens para o fabricante vender no B2W Marketplace

Compartilhe esse post: