B2W Marketplace promove nova edição do Seller Day com foco na Black Friday

Compartilhe esse post:

seller day - black friday

A edição “Black Friday: a hora é agora” será realizada dia 22 de agosto no São Paulo Expo

Depois de reunir mais de 1.500 parceiros na 3ª edição do Seller Day, em abril deste ano, o B2W Marketplace terá uma nova edição, a segunda realizada em 2018 e quarta desde a criação do evento. Dessa vez, com o tema “Black Friday: a hora é agora”, o foco será a principal data do varejo.O Seller Day é o evento organizado pela Universidade B2W Marketplace para os maiores parceiros do canal. Ele é destinado a todos os lojistas e fabricantes interessados em obter insights do maior ecossistema de e-commerce da América Latina.

O objetivo do Seller Day é preparar parceiros e lojistas para as principais datas comemorativas e eventos promocionais do ano. Na edição especial Black Friday: a hora é agora”, serão 12 horas de conteúdo com palestras de alguns dos principais profissionais do mercado, que estarão divididos em 6 palcos: PME, Operações, Comercial, Tech, Mercado e Cases.

Assim como a edição anterior, as palestras serão apresentadas de forma simultânea e os convidados terão a possibilidade de acompanhar o conteúdo desejado, podendo mudar o canal de áudio a qualquer momento.

A expectativa é que o evento receba 3 mil convidados para conferir as palestras, estandes de negócios e fazerem networking com outros profissionais da área varejista e fabricantes.

 

Confira o vídeo da última edição:

Os ingressos já estão disponíveis no site: sellerday.com.br – em breve a agenda do evento e nomes dos palestrantes estará disponível neste mesmo endereço.

 

Sobre a Black Friday

Realizada na penúltima sexta-feira de novembro, a Black Friday é a data onde ocorre o maior saldão de ofertas do varejo físico e digital. Este ano acontece no dia 23/11.

Na Black Friday 2017, o B2W Marketplace, composto pelas marcas Americanas.com, Submarino e Shoptime, foi líder de tráfego e vendas. Os parceiros do canal puderam escalar seus negócios vendendo, em um único dia, 20 vezes mais que um dia forte de vendas.

O B2W Marketplace foi a maior plataforma de marketplaces do Brasil durante a Black Friday 2017, sendo que as vendas feitas por lojistas parceiros que vendem no canal, representaram mais de 50% do GMV total da B2W.

 

Seller Day 2018 – Black Friday: a hora é agora!

Quando: dia 22 de agosto, a partir das 08h da manhã

Onde: no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP

Ingressos: os ingressos do primeiro lote estão custando R$99,00 + taxas e podem ser adquiridos lá no site – se apresse, pois a quantidade é limitada!

Site: sellerday.com.br

 

Leia também:

3ª edição do Seller Day reúne 1.500 parceiros do B2W Marketplace

O que é e como vender no B2W Marketplace?

Cadastro no B2W Marketplace: o passo a passo para se tornar um parceiro

Compartilhe esse post: