Posso vender no marketplace sem ter uma loja virtual?

Compartilhe esse post:

vender no marketplace

Vender no marketplace é muito fácil e você não precisa ter um e-commerce para isso. Saiba mais

Sim, é possível vender no marketplace mesmo sem ter uma loja virtual própria.

O marketplace, sistema que permite que lojistas comercializem seus produtos em sites já consolidados, é uma operação de venda altamente rentável e de baixo investimento. Outra vantagem do sistema é que você pode complementar seu rendimento e auxiliar sua operação física.

Nas vendas pelo marketplace, você não precisa dispor de nenhum investimento inicial para começar a operar, apenas uma porcentagem de comissão será cobrada a cada pedido realizado.

A operação de marketplace também possibilita que seus produtos tenham uma visibilidade maior e você ainda pode alcançar mais clientes, espalhados em todos os cantos do país.

Como vender no marketplace sem loja virtual própria

Vender no marketplace é simples e, além do alto alcance e do baixo custo operacional, pode ajudar bastante nas vendas das lojas físicas, sendo necessário fazer poucas adaptações do negócio e um cadastro solicitando a parceria.

Algumas adaptações devem ser feitas para iniciar uma operação digital como a Certificação Digital (e-CNPJ), que garante segurança de dados e também evita que documentos digitais sejam enviados por arquivos físicos. Além disso, é importante  possuir cadastro no Sintegra para a emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e).

Depois será preciso solicitar seu cadastro nos marketplaces e, com a aprovação da parceria, começar a cadastrar seus produtos.

Por que a parceria com o B2W Marketplace é relevante para sua loja virtual?

Composto pelas marcas Americanas.com, Submarino e Shoptime, o B2W Marketplace tem a solução completa para a venda de produtos via marketplace. Tudo isso com o respaldo do líder em comércio eletrônico na América Latina.

O canal traz muitas vantagens para seus parceiros como melhor plataforma tecnológica, tráfego online, alto volume de vendas, acesso a todos os perfis de consumidores, solução de entrega, entre outros.

Cadastro do parceiro

Para entender como funciona o cadastro de parceiros é só clicar aqui e acompanhar todos os detalhes.

Você também pode se cadastrar para vender no B2W Marketplace por este link.

Leia também:

Passo a passo para cadastrar sua loja física no B2W Marketplace

Por que é estratégico vender no marketplace?

O que é marketplace e como ele facilita a venda de seus produtos?

Compartilhe esse post: