Por que aproveitar a Black Friday vendendo no B2W Marketplace?

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A Black Friday é o período mais aquecido do comércio eletrônico no ano. Veja como aproveitar as oportunidades da data vendendo no B2W Marketplace

A Black Friday, que acontece na penúltima sexta-feira de novembro, é uma das datas mais aquecidas do comércio eletrônico. No último ano, segundo dados do Ebit, os e-commerces faturaram R$ 2,1 bilhões, o que representa uma alta de 10,3% em comparação ao mesmo período de 2016.

Durante o evento, o B2W Marketplace, composto por Americanas.com, Submarino e Shoptime, foi líder de tráfego e registrou recorde de vendas. Os parceiros que oferecem seus produtos em nossos sites também conseguiram alavancar seus resultados vendendo, na data, até 20 vezes mais que em um dia comum.

Com o atual ritmo de crescimento, a previsão é de que o marketplace continue ganhando espaço no mercado de comércio eletrônico e os lojistas que optarem por atuar nesse modelo de negócio têm grandes chances de impulsionar o faturamento durante a Black Friday.

Razões para se cadastrar e vender no B2W Marketplace durante a próxima Black Friday:

A presença do B2W Marketplace na Black Friday vem se consolidando ano a ano. Para começar a vender nos nossos sites durante o evento, é preciso que você, lojista, se cadastre no canal e comece a preparar sua operação desde já.

Veja algumas razões para fazer isso:

  • Liderança: a B2W Digital é líder em comércio eletrônico na América Latina e no varejo brasileiro;
  • Tráfego: os sites do B2W Marketplace recebem juntos 59 milhões de visitantes únicos e 610 milhões de pageviews por mês;
  • Prêmios: as três marcas que compõem o B2W Marketplace acumulam prêmios como Ebit, Internet Retailer, Prêmio Época Reclame Aqui, Marcas dos Cariocas, entre outros. Esses prêmios são reflexo da preferência dos consumidores, o que reforça o tamanho da oportunidade de vendas no canal;
  • TV Shoptime: possibilidade de expor seus produtos no primeiro canal de home shopping do país com 24 horas de programação, sendo 5 horas transmitidas ao vivo, com demonstração de produtos e serviços. Durante a Black Friday, o canal conta com uma ação exclusiva, a Megalive Black Friday, que pode impulsionar a venda dos itens anunciados pelos parceiros;
  • Relacionamento com o parceiro: o crescimento dos nossos parceiros é uma prioridade para o B2W Marketplace, por isso, oferecemos diversos serviços que auxiliam as operações dos lojistas como: B2W Entrega, B2W Fulfillment, B2WADS e a Universidade B2W Marketplace.

Aproveite a Black Friday 2018 vendendo no B2W Marketplace: cadastre-se aqui

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