Como vender na Americanas.com?

Compartilhe esse post:

vender na Americanas.com

É possível e fácil vender na Americanas.com, site pertencente ao B2W Marketplace

A Americanas.com coleciona premiações como o Top Of Mind em E-commerce, o melhor atendimento ao cliente, pelo Reclame Aqui, além de ser eleita “a marca mais querida”, após votação popular no Ebit, empresa especializada na realização de pesquisas sobre hábitos e tendências de e-commerce no Brasil.

O site Americanas.com concentra o maior sortimento do mercado de e-commerce do Brasil, recebendo 482 milhões de pageviews por mês – o que torna a entrada em seu marketplace bastante estratégica para muitos negócios.

ebit

Para quem pretende vender na Americanas.com, há algumas dicas importantes: a primeira é entender que os requisitos da integração são os mesmos exigidos para a entrada no B2W Marketplace, já que esta é uma das marcas do grupo ao lado do Submarino e Shoptime.

Depois, é preciso preencher o cadastro de parceiro do grupo, integrar os produtos e começar a vendê-los nos três sites. A seguir, explicamos todos os detalhes para iniciar esse processo.

 

Passos para fazer seu cadastro e vender na Americanas.com

1)  Clique aqui para solicitar seu cadastro de parceiro do B2W Marketplace.

2) Preencha todos os dados solicitados e clique em cadastrar. No artigo “O que é e como vender seus produtos no B2W Marketplace?” explicamos todos os detalhes e requisitos.

cadastro parceiro b2w

3) Clique no botão cadastrar, no final da página

O B2W Marketplace irá avaliar suas informações e, se todas as informações estiverem dentro dos requisitos, você poderá começar a cadastrar seus produtos e vender na Americanas.com, Submarino e Shoptime.

 

Viu como é simples começar a explorar esse canal de vendas e adquirir novos negócios?

 

Leia também:

O que é marketplace e como ele facilita a venda de seus produtos?

O que é e como vender seus produtos no B2W Marketplace?

 

Compartilhe esse post: