B2W Marketplace promove palestras em estande no Fórum E-commerce Brasil

por Americanas Marketplace

3 de setembro de 2018

fórum e-commerce brasil - capa

Presentes no Fórum E-commerce Brasil puderam assistir palestras ao longo do evento

O estande do B2W Marketplace no último Fórum E-commerce Brasil trouxe uma novidade: uma sala com palestras promovidas pela Universidade B2W Marketplace ao longo de dois dias de evento.

No dia 15 de agosto, Milena Santos, da Universidade B2W Marketplace, passou dicas para a descrição de produtos para aumentar a relevância no marketplace. Depois, Vanessa Santos, produtora de moda e conteúdo do B2W Marketplace, explicou como tirar boas fotos para os sites.

Às 11h10, Milena retornou para falar como funciona o B2W Entrega via Direct e Marco Aurélio, de Operações e Logística da B2W, apresentou um workshop de embalagem de produtos. As palestras foram repetidas na parte da tarde, para que todos pudessem ter outra oportunidade de conferir os conteúdos.

fórum e-commerce brasil

Já no dia 16 de agosto, Milena explicou como aumentar a relevância de lojas virtuais usando as soluções de competitividade do B2W Marketplace. Em seguida, Jefferson Costa, da Sieve mostrou como precificar produtos no marketplace para aumentar a conversão.

Lucas Matos, do B2WADS, ministrou um workshop de como criar estratégias para potencializar vendas utilizando a solução de anúncios nativos do marketplace. Às 13h10, Milena voltou aos palcos para explicar como participar das promoções da Americanas.com, Submarino e Shoptime. Assim como no dia anterior, todas as palestras se repetiram na parte da tarde para dar outra oportunidade aos visitantes.

Leia também:

O que é a Universidade B2W Marketplace?

O que é e como vender no B2W Marketplace?

Por que é estratégico vender no marketplace?

Americanas Marketplace

Somos a plataforma para você vender seus produtos nas principais lojas virtuais do país: Americanas, Submarino, Shoptime e Americanas Empresas. Aqui seu negócio vai mais longe!

veja ainda:

poder de compra do brasileiro - destaque

Qual o poder de compra do brasileiro?

Conheça o poder de compra do brasileiro, seus hábitos, comportamentos de consumo e veja como esses dados podem ser relevantes […]

Entenda como funciona o repasse semanal da Americanas

Os parceiros da Americanas Marketplace podem optar pelo repasse semanal ou quinzenal para receber por suas vendas feitas na plataforma.  […]

vtex day - destaque

Americanas Marketplace patrocina VTEX DAY 2022

VTEX DAY é o maior evento de inovação digital da América Latina e contou com atrações especiais em 2022 O […]